quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Contagem regressiva para contar os dias.



Faltam 29 dias para minha primeira consulta com o Gastro! Ansiosa e feliz!
Embora eu já tenha um encaminhamento do meu endocrinologista fico caramiolando sobre como o médico tratará meu caso, quanto tempo levará, se me sentirei segura com ele, até mesmo se ele aceitará fazer minha cirurgia, esse medo se dá pq meu IMC esta cravado no 40. Então penso: Será que vai rolar? O endo diz que sim, mas são tantos detalhes...Porém acho que esse receio do veto pode acontecer com qualquer candidato a bariátrica.

São tantas as questões, mas maior ainda é minha alegria em ver a janela abrir-se lentamente para uma vida mais saudável, mais feliz!  

Que venham estes dias lindos!!

"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá!"

3 comentários:

  1. Oi lindona!! Só estou dando uma passadinha para lhe dizer que a partir de agora começarei a seguir o seu bloguinho e quando possível comentarei tbm!!
    Beijão e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianaca.
    Bacana teu blog, bem direto e claro.
    Sei bem como é essa ansiedade de esperar a consulta, mas vai dar tudo certo, vamos com fé que dá.
    Estou te seguindo, e vou passar por aqui sempre que puder, assim como nossa amiga Aline Souza pra saber das novidades.
    Bjuuuuuuuus e seja bem vinda ao mundo dos pré bariátricos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Embora você não tenha passado por isso antes,esse medo é normal.
    Quero lhe dizer que todas sentimos isso antes de ter todos laudos em mãos e a autorização do convênio se for o caso.
    Você já esta com meio caminho andado, isso pode ter certeza, tem muitas pessoas que vão deixar mais uns 5 10 anos passarem para optar por essa técnica e mudarem seus hábitos por medo da cirurgia.
    Fique Feliz você já é uma vitoriosa, já sabe o que quer!
    Estarei te acompanhando.
    Quando desejar me visite beijos, Jú Abreu.
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte da minha história!
Bianca